
“Eu não gosto do projeto naquele sítio, acho que não é um bom projeto para aquele local (…). E acho que o projeto cria uma disfunção naquele sítio, é uma rutura naquele local”, afirmou Fernando Medina, ressalvando que este é a sua “opinião pessoal”.
Ainda assim, o socialista salientou que os “promotores têm direito” à construção, uma vez que “o licenciamento foi efetuado”, mas avisou que a “questão não se joga na estética do presidente e naquilo que o presidente acha, joga-se também nos direitos que as pessoas adquiriram e naquilo que é o interesse público prosseguir”. (…)”
Citando agora um comentário no Facebook de alguém que não sei se deseja ser identificado: “Este “distanciamento” de Medina (e de Costa antes dele) relativamente à cidade propriamente dita na minha opinião explica muito do que vamos por aqui relatando.”
