De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Modelo lusodescendente é a cara do ano

O modelo Steve Rodrigues recebeu a distinção de “Best Face Model of the World” nos prémios “Best Model of the World 2019”, na Turquia. De origem portuguesa Steve Rodrigues esteve na competição em representação do Luxemburgo, país onde nasceu.

O BOM DIA falou com Steve Rodrigues para conhecer a história do homem por trás da cara que vence prémios. O seu percurso na moda começou no final do ano passado com uma sessão fotográfica. A partir daí a ascensão foi meteórica.

O sucesso na redes sociais abriu-lhe portas, e foi selecionado para o concurso “Best Model for Belgium”. Surgiu então a oportunidade de representar o Grão-Ducado nos prémios “Best Model of the World 2019”, em Istambul. “A semana que passei lá foi linda, conheci pessoas ótimas, para mim isso já era uma vitória”, conta Steve Rodrigues. Quando ouviu chamar o seu nome para receber o prémio “Best Face Model of the World” o lusodescendente confessa que não queria acreditar, “tive que perguntar aos meus colegas se estava a ouvir bem”, conta.

Este culminar em sucesso do seu primeiro ano no mundo da moda significa muito mais para Steve Rodrigues do que apenas uma vitória profissional. A moda foi para o luso-luxemburguês uma tábua de salvação. No passado ficou uma depressão. “Perdi-me por causa dos meus erros, das minhas derrotas, das minhas más escolhas, tive que cair no fundo do buraco para abrir os olhos”, relata. Agora que essa fase ficou para trás agradece aos amigos por todo o apoio que lhe deram.