De que está à procura ?

Desporto

Lusitanos de Saint-Maur sobem de divisão

© dr

“Os nossos guerreiros da National 3 conseguiram o impossível: venceram o campeonato e subiram à National 2!”. Assim reagiram os Lusitanos de Saint-Maur, uma das mais portuguesas equipas de França.

Foi “uma época de luta, sacrifício e vitória que termina em apoteose. Parabéns a toda a equipa por esta prestação excecional”, pode ler-se na página oficial do clube no Facebook.

Dois anos após a descida à National 3, o US Lusitanos de Saint-Maur regressa à quarta divisão do futebol francês uma jornada antes do final do campeonato.

Ao dominar o Louhans-Cuiseaux por 5-0, o clube do Val de Marne aproveitou a surpreendente derrota do seu segundo classificado, o Racing Club de France Football, em Neuilly-sur-Marne (1-0). O Lusitanos tem, assim, uma vantagem de cinco pontos antes da última jornada do campeonato.

A vitória por 5-0, contou com dois golos de Florian Dexet e um golos de cada um dos seguintes lusitanos: Yohan Tade, Younes Zennouhi e Tom Bouvil.

Bon dimanche à tous ! Et pour encore l'avoir en tête toute la journée 😁 le chant des Champions avec tout le Stade Chéron ! Cha la la la la la la la… vous connaissez la suite 😉💚❤️#ForçaLusitanos #Parabensrapazes#SomosCampeoes#N3#MercilesGars#ChampionN3

Posted by US LUSITANOS de SAINT-MAUR on Sunday 11 May 2025

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA