De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Publireportagens

Já a pensar nas férias? Os hotéis Montebelo estão à sua espera

Os hotéis Montebelo Viseu, Montebelo Vista Alegre Ílhavo, Montebelo Aguieira e Montebelo Lisbon Downtown Apartments reabrem portas a 1 de junho, totalmente preparados para receber os seus esperados hóspedes. Com o pensamento posto na confiança e segurança de hóspedes e colaboradores, a cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts conclui os derradeiros preparativos para a reabertura gradual das suas unidades em Viseu, na Barragem da Aguieira – Mortágua, em Ílhavo, Penalva do Castelo e Lisboa, implementando medidas reforçadas de limpeza e desinfeção, entre outras.

Tendo já garantido o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal para as suas sete unidades em Portugal, a marca hoteleira presente no centro do país e, mais recentemente, na capital, segue as recomendações e indicações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde, assegurando rigorosas medidas de proteção e higienização dos seus espaços, incluindo os quartos, suítes e apartamentos, lobby e receção, restaurantes e espaços exteriores de lazer.

“Ainda com o intuito de melhorar a nossa oferta e o conforto dos hóspedes, aperfeiçoando a arte de bem receber, aproveitou-se este período de encerramento para realizar algumas intervenções de renovação e manutenção nas unidades, em especial no Hotel Príncipe Perfeito, em Viseu. O hotel apresenta novos quartos e suítes em tons sóbrios e elegantes, espaços comuns renovados e salas de reunião remodeladas, mais versáteis e atrativas, trazendo a natureza da envolvência do hotel para o seu interior”.

As obras de ampliação do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel continuaram também durante este período, antecipando-se novas áreas, quartos, suítes e áreas comuns para os hóspedes desfrutarem ainda mais da história e património da prestigiada marca de porcelanas Vista Alegre.

Neste momento de pausa, os antigos e futuros hóspedes dos Montebelo Hotels & Resorts foram convidados a responder a um inquérito sobre o seu regresso aos hotéis e o que consideravam fundamental para a sua segurança e tranquilidade. Os seus desejos foram ouvidos, através da implementação das necessárias novas medidas.

O objetivo: uma estadia segura e despreocupada, fazendo os hóspedes sentirem-se seguros como no conforto da sua casa, para que voltem a viver, experimentar e aproveitar o melhor da vida e o melhor que o país tem para lhe oferecer, na companhia da Montebelo.