De que está à procura ?

Desporto

Inglaterra nem vê-la frente à Hungria

© DR

O jogo terminou 4-0 para os húngaros. Inglaterra mantém o último lugar no grupo, depois de apenas ter dois empates em quatro jogos.

Dia de sonho para a Hungria, que foi a Wolverhampton reclamar a liderança do grupo três na Liga A da Liga das Nações. Grande parte do jogo a vantagem foi de apenas uma bola, mas aos 70 minutos já não havia volta a dar.

Roland Sallai, jogador do Freiburg, na Alemanha, bisou frente aos ingleses. O jogador marcou aos 16 minutos e voltou à baliza de Pickford aos 69. Nagy e Gazdag fecharam o marcador com grandes golos aos 80 e aos 89 minutos.

Esta foi a pior derrota caseira de Inglaterra desde 1928, num jogo em que levaram 5-1 dos escoceses. Também já não perdiam por quatro bolas desde um jogo contra o Brasil em 1964, que terminou da mesma forma que contra a Escócia, de acordo o playmakerstats.

Já a Hungria, que estava com um ponto a menos que Itália e um ponto a mais que a Alemanha, ocupou a liderança. Tem sete pontos num dos grupos mais renhidos da Liga das Nações.

TÓPICOS