De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Portugal

Idosa voava para o Porto mas esquecimento levou-a à Madeira

Maria Ferreira, uma idosa de 88 anos, embarcou recentemente em Paris, como destino ao Porto, mas o esquecimento de uma hospedeira ditou que esta apenas desembarcasse na ilha da Madeira.

De acordo com o Jornal de Notícias a idosa apresenta condições especiais de saúde e, por essa razão, terá definido com uma das assistentes a bordo do voo que esta a fosse auxiliar aquando da chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.

No entanto, sabe-se que Maria Ferreira ficou sozinha no avião, à espera, enquanto assistia ao desembarque dos restantes passageiros. Depois de minutos sem auxílio, reparou também que uma segunda vaga de passageiros estaria a embarcar.

Foi já no aeroporto da Madeira que Maria, de 88 anos, se apercebeu do sucedido: “não sabia onde estava e entrei em pânico. Fiquei muito assustada e a tremer bastante. Estava muito nervosa, com o coração a bater muito, e até chorei”, relembrou, contando ainda que acabou por pedir ajuda a um agente da PSP.

O caso foi prontamente entregue às autoridades, que contactaram a família em França, e Maria acabou por regressar ao Porto no mesmo dia.

A Transavia ainda não se pronunciou sobre o caso.