De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Graduados portugueses do Benelux reúnem-se em Bruxelas

O NÓNIO 2018, segundo Encontro Anual de Graduados Portugueses na Bélgica, Holanda e Luxemburgo, que terá lugar no dia 20 de novembro em Bruxelas, na Sala Damião de Góis na Embaixada de Portugal.

O evento é organizado pela APEI Benelux, uma associação independente e sem fins lucrativos, fundada em 2016, que tem como missão representar e defender os interesses dos graduados, investigadores e estudantes universitários Portugueses na Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

Esta segunda edição do NÓNIO tem como tema: “Migração Portuguesa no Benelux: viagem do passado ao futuro”. Ao longo deste dia serão abordados os seguintes tópicos: “História da emigração Portuguesa”, “O Benelux a longo prazo: da Academia à Indústria” e “Perspetivas de regresso a Portugal”, em formato de conversa aberta com a participação do público.

O NÓNIO 2018 conta já com a presença confirmada do Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, entre outros oradores, bem como de representantes do Instituto Camões, da Embaixada de Portugal na Bélgica e de outras associações e empresas sediadas no Benelux.

“Este evento constitui também uma excelente oportunidade para o estabelecimento de novos contactos no seio desta comunidade”, pode ler-se em comunicado da organização.

Inscrições pelo e-mail apei.benelux@gmail.com