De que está à procura ?

Desporto

Goethe-Institut de Lisboa convida-o a assistir ao primeiro jogo do Euro

© UEFA

Por ocasião do Campeonato Europeu de futebol na Alemanha, o Goethe-Institut Portugal, a embaixada da Alemanha e o Turismo da Alemanha estão a organizar a transmissão do jogo de abertura, entre a anfitriã a e a Escócia, no jardim do Goethe-Institut, em Lisboa.

O encontro está marcado para o próximo dia 14 de junho, às 20h00 (hora de Lisboa). A entrada é gratuita, porém está limitada a 300 pessoas (capacidade do espaço), pelo que os organizadores aconselham chegadas antecipadas.

“O evento não se resume à transmissão, é também uma proposta de diversão para toda a família: o jardim abre duas horas antes, pelas 18h00, e não faltam jogos como matraquilhos e pingue-pongue para animar o fim de tarde. Será também possível fazer uma pequena ‘viagem’ pelos sabores tradicionais da Alemanha, com pretzel, salsichas, salada de batata e outras incontornáveis iguarias disponíveis no espaço de restauração do Instituto. E, para acompanhar, há cerveja, claro!”, escreve, em jeito de convite, o Goethe-Institut.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA