De que está à procura ?

Portugal

Gelo provoca acidente em cadeia na A24. Médico da VMER atropelado

© dr

Um choque em cadeia entre várias viaturas provocou vários feridos na manhã de terça-feira, 31 de dezembro, na autoestrada A24, no sentido Vila Real-Chaves. O acidente deu-se ao quilómetro 54 e envolveu 14 viaturas, entre elas dois pesados e um ligeiro e duas ambulâncias,

No local estiveram 22 viaturas e 49 operacionais de várias corporações (elementos de equipas de emergência da Cruz Verde e da Cruz Branca de Vila Real e ainda os Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar) e sabe-se que algumas das vítimas já foram transportadas para o Hospital de Vila Real e para o de Chaves. 

Uma das vítimas é um médico da VMER de Vila Real, que foi atropelado no local, quando socorria feridos, entre Fortunho e Vila Pouca de Aguiar. O médico sofreu ferimentos ligeiros.

Os condutores apontam para o gelo na estrada no momento do acidente. O alerta foi dado pelas 7h08.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA