De que está à procura ?

Portugal

Filho de pais emigrados na Suíça perde a vida ao volante

© DR

Yvann Martins, futebolista de 19 anos da União Desportiva Oliveirense, morreu no seguimento de um despiste na A41 (CREP), em Gondomar. Viatura capotou junto ao Túnel do Covelo.

O jovem nasceu em Portugal e, recentemente, esteve ao serviço dos suíços do Young Boys, em 2023/24, tendo saído para a União Desportiva Oliveirense no passado verão, com um total de 18 jogos esta temporada. 

“O Yvann era muito mais do que um jogador. Era um jovem humilde, trabalhador, sempre com um sorriso no rosto, conhecido pelo seu espírito de equipa e pela forma como sabia estar com os colegas – um verdadeiro companheiro e amigo do seu amigo”, lê-se no comunicado da Oliveirense.

Os pais de Yvann Martins estão emigrados na Suíça e, segundo o Correio da Manhã, o jovem vivia em Portugal com um tio e um primo.

O Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, informou que o óbito foi declarado no local e o alerta registado cerca das 08h00 (hora local). No socorro estiveram envolvidos os Bombeiros Voluntários de Gondomar, o INEM, a concessionária Ascendi, a GNR, bem como uma Ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) de Gondomar e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santo António.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA