De que está à procura ?

Lifestyle

Festival Rio Loco traz música portuguesa a Toulouse

© DR

Paus, Branko e Dino D’Santiago, GPU Panic, Nídia e Pedro da Linha estão entre as bandas e artistas portugueses que atuam em junho no festival Rio Loco, em Toulouse, França.

De acordo com informação disponível no site do festival, Portugal é este ano o país em foco no Rio Loco, no âmbito da programação da Temporada Cruzada Portugal-França 2022.

Este ano, o festival decorre entre 15 e 18 de junho e inclui a atuação dos portugueses Nídia, DJ Lycox, Paus, Rita Maïa, Pedro da Linha, Kokeshi, DJ Marfox, GPU Panic, Diana Oliveira, Branko e Dino D’Santiago, Meta_, Lina e o catalão Raül Refree, a luso-francesa Lucie Antunes e o luso-brasileiro Muamba Masala.

O cartaz do Rio Loco, festival de “músicas atuais e do mundo”, que se realiza desde 1995, inclui também o brasileiro Chico César, o uruguaio Jorge Drexler e o nigeriano Keziah Jones, entre outros.

A Temporada Cruzada Portugal-França 2022 é uma iniciativa de diplomacia cultural, de aprofundamento de relações entre os dois países, com uma intensa programação que arrancou em fevereiro e terminará em outubro.

#portugalpositivo

TÓPICOS