De que está à procura ?

Desporto

Fangueiro vai manter-se no comando do Leixões

© leixões sc

O Leixões, da II Liga portuguesa, anunciou a continuidade de Carlos Fangueiro no comando técnico da sua equipa de futebol profissional para 2024/25, sem adiantar pormenores.

“O nosso timoneiro vai permanecer ao comando da Armada do Mar”, lê-se no comunicado que a SAD leixonense publicou na sua página na rede social Facebook, acompanhado de nove fotografias do treinador.

O acordo entre as duas partes já havia sido obtido há algum tempo e, segundo disse uma fonte leixonense à agência Lusa, o técnico tem vindo mesmo a planificar a próxima temporada com a estrutura que rege o futebol.

Fangueiro, de 47 anos, substituiu Pedro Ribeiro no comando técnico do histórico clube de Matosinhos em 24 de janeiro e deparou-se com uma equipa pressionada, contestada e que ocupava o 16.º lugar da classificação geral da II Liga portuguesa volvidas 18 jornadas de futebol, com 17 pontos.

O Leixões, de Fangueiro, somou 20 pontos nas 16 jornadas restantes, garantiu a manutenção na penúltima jornada e terminou o campeonato na 14.ª posição, com 37 pontos.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA