Exposição celebra primeiro aniversário do Pavilhão de Portugal Osaka
A embaixada de Portugal no Japão assinala o primeiro aniversário da Expo 2025 Osaka com a exposição “Expo: Pavilhão de Portugal, um ano depois” que decorre de 6 a 24 de abril, entre as 10h00 e as 17h00 (hora local).
A mostra destina-se tanto a quem não teve oportunidade de visitar o pavilhão original como a quem deseja reviver essa experiência.
A exposição permite aos visitantes explorar a presença portuguesa ao longo dos seis meses da Expo, através de diferentes elementos e dos eventos mais marcantes. Entre as atividades interativas, é possível tirar fotografias com a UMI e carimbar postais com o carimbo original do pavilhão português.

Além disso, cada visitante recebe um pin temático, numa oferta limitada ao stock disponível.