De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Colunistas

Eu e o meu número

Todo o Universo é vibração, nada permanece estático: tudo vibra, tudo se move.

Desde a criação do nosso universo que os números são um elemento-chave utilizado na sua compreensão e no desvendar de mistérios da natureza. Desde o tempo do filósofo Pitágoras até à era da nano-ciência, passando pelas famosas equações de Einstein e pelos números da programação dos computadores, os números são uma presença quase mágica no nosso dia a dia. Mas não é só nas ciências teóricas que os números atuam.

De facto, há ainda uma quantidade infinita de usos para os números, e um infinito de respostas que estes nos podem dar que ainda não descobrimos. Sabemos, no entanto, que estes estão intrinsecamente ligados ao nosso ser e à nossa personalidade. Neste momento o leitor estará a questionar a veracidade desta afirmação: afinal, o que poderão dizer os números acerca de si? A resposta espantá-lo-á: tudo!

As nossas essências humanas provêm de uma relação vibracional com os números. A informação fantástica que um estudo numerológico nos pode dar sobre a personalidade e percurso de vida de alguém é surpreendente. Podemos perceber como alguém trabalha, os seus pontos fortes e fracos, como os outros o vêem, como reage ao stress e aos problemas, como se sentirá ao longo dos seus dias, meses e anos de vida, e muito mais.

Para explicar mais concretamente os benefícios da numerologia, falarei de um caso que passou pelo meu consultório há uns meses. Nesse dia, uma mãe e o seu filho adolescente procuraram a minha ajuda pois este não conseguia tomar decisões sobre o seu futuro escolar e profissional. O jovem estava muito confuso e a mãe não sabia como o ajudar, pois quando lhe dava sugestões de percursos o seu filho não reagia positivamente. Depois de analisar o seu mapa numerológico percebi que o jovem era um 1: alguém criativo e independente, um líder nato capaz de tomar decisões. No entanto, este apresentava-se tímido e desorientado. Perguntei-lhes então sobre a personalidade do jovem, se era alguém aberto, um líder, se geria os seus projetos de escola e se gostava de o fazer. Foi-me dito que na sua infância ele era uma criança muito criativa e forte, mas que tudo tinha mudado na adolescência. Percebemos então a razão de ser da confusão e desorientação deste jovem: ele não estava a viver na sua essência. Algo na sua vida tinha feito com que a sua verdadeira personalidade se escondesse, e ele não conseguia tomar decisões devido a este conflito interno. Depois de realizar terapias para voltar à sua verdadeira essência, o adolescente parecia outro: era mais feliz e sabia exatamente o percurso que queria escolher. Iria estudar gestão, uma profissão perfeita para alguém com personalidade 1! Para além disto, a mãe tinha agora uma importantíssima ferramenta de conhecimento do seu filho: sabia como o ajudar e o que fazer para o motivar.

Como este exemplo há dezenas em que o estudo dos números me permitiu ajudar clientes nas mais diversas situações. Já salvou relacionamentos, ajudou clientes a perceber qual a melhor altura para investir, e até ensinou como lidar com chefes ou pessoas que os clientes simplesmente não compreendiam anteriormente.

Se precisa de orientação em relação à sua vida, a numerologia é uma valiosíssima ferramenta que sem dúvida o ajudará.

Cristina Gomes, Lado Violeta

+351 926822307 +352 661337215

www.ladovioleta.com