De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Portugal

Estudante polaco desaparecido na Nazaré

O Instituto Politécnico de Leiria (IPL) confirmou o desaparecimento de um jovem polaco, aluno da instituição no mestrado em Engenharia da Energia e do Ambiente

Em comunicado, o IPL “confirma que se encontra desaparecido um estudante polaco de 24 anos”, que frequentava o instituto ao abrigo do programa Erasmus.

O IPL assumiu esta posição pública “na sequência de informações divulgadas”, desde sexta-feira, sobre o desaparecimento de um jovem na noite de passagem de ano, na praia da Nazaré, no distrito de Leiria.

O estabelecimento de ensino está a acompanhar o sucedido, “mantendo um contato permanente com os colegas do estudante desaparecido e com as autoridades”, além de “lamentar profundamente esta situação, pelo que continuará a prestar todo o apoio possível”, adianta na nota.

As buscas em terra para encontrar um homem desaparecido na praia da Nazaré foram hoje suspensas às 18:00 e serão retomadas e alargadas a norte no domingo de manhã, disse o capitão do porto local, Gomes Agostinho, à agência Lusa.