De que está à procura ?

Desporto

“Estava escrito” que Amorim se despediria do Sporting com uma vitória

© Lusa

O Sporting venceu este domingo o Sporting de Braga, na Pedreira, num jogo que ficou marcado pelo espetáculo dentro e fora das quatro linhas. Os da casa entraram mais fortes, mas “estava escrito” que Amorim se iria despedir dos leões com uma vitória.

Agora sim, Ruben Amorim pode viajar para Manchester descansado. Depois de uma noite “de loucos”, em que viu o seu elenco “perder” a primeira parte devido a uma grande entrada dos minhotos, as alterações táticas ao intervalo e durante o segundo tempo surtiram o efeito desejado, tendo os verde e brancos ido “buscar” o jogo, vencendo por 4-2 na casa do rival.

Quanto à cronologia deste encontro, a contar para a 11.ª jornada da I Liga, foi o bracarense André Horta quem inaugurou o marcador aos 20 minutos e que depois o ampliou aos 45′. Já Morita, pelo Sporting, reduziu aos 58′ e o capitão leonino Hjulmand guiou a remontada à lei da bomba, com um grande remate de fora de área aos 81′. Conrad Harder resolveu para a turma de Amorim aos 89′ e ainda cimentou a remontada com novo tento, aos 94′.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA