De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Colunistas

Equilíbrio

O que é para vocês o equilíbrio?

Eu vejo o equilíbrio como um todo, talvez por ser aromaterapeuta, será um defeito profissional, ou talvez não. A aromaterapia levou-me à minha essência, tantas vezes me perguntei: “qual é o meu objetivo de vida?”, “o que é que eu gostava mesmo de fazer?”.

Os aromas dos óleos levaram-me a viajar à minha infância, recordei memórias boas e más. Por vezes sentia um turbilhão de sentimentos, o meu interior gritava “preciso de equilíbrio, preciso de me encontrar, preciso de viver de verdade, preciso de me amar, amar tudo o que me rodeia e não posso amar só os outros”.

Quando me olhei de verdade ao espelho, quando abri o meu coração para mim, fiquei sem chão, eu era tudo menos a Sandra Romão.

A parte energética estava arruinada, a espiritual arruinada estava, a emocional já tinha esquecido o que era e fisicamente estava a dar os primeiros passos para desaparecer.

Para encontrar o meu equilíbrio tive que fazer escolhas, tive que me aceitar, tive que mudar, alterei o que estava mal e fui à origem do meu desequilíbrio, foi inevitável.

Todos temos sonhos e todos queremos realizá-los, por vezes andamos por trilhos, mas todos temos um caminho, nunca é tarde voltar ao nosso caminho e realizar os nossos sonhos, porque temos o direito de sermos felizes.

Eu sou portuguesa, algarvia de Faro, já andei por tantos trilhos, já sobrevoei oceanos para agarrar sonhos, viajei pela Europa, países de leste e países escandinavos, fui emigrante. Hoje vivo no meu país, trabalho no meu país a realizar o meu sonho e faço o melhor de mim ajudar o próximo de coração aberto. Larguei sonhos, deixei o que me fazia infeliz e agarrei o que me faz feliz, continuo a sonhar e sei que vou realizá-los.

Hoje estou em Portugal, amanhã em qualquer parte do mundo, o que importa é ir de coração aberto, mas consciente.

Eu fiz as minhas escolhas e não me arrependo, trabalhei a minha parte energética, espiritual, emocional e cuidei da parte física, dei uma reviravolta na minha vida, foi duro, mas encontrei o meu equilíbrio, sou consciente que tenho sempre que evoluir para manter o meu equilíbrio, terei sempre que fazer escolhas e aceitá-las porque foram as escolhas eu fiz.

Será que estamos todos preparados para encontrar o nosso equilíbrio?

 

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.