O Maat Saxophone Quartet, ensemble português integrado no programa ECHO Rising Stars da European Concert Hall Organisation, apresenta-se este mês em dois importantes palcos alemães, no âmbito da digressão internacional associada a esta iniciativa europeia de promoção de novos talentos da música clássica.
A primeira atuação terá lugar no dia 19 de janeiro, na Elbphilharmonie, em Hamburgo, uma das mais emblemáticas salas de concertos da Europa. O concerto integra a programação do ECHO Rising Stars, que reúne jovens ensembles e solistas selecionados pelas principais salas de concertos europeias.

Após a passagem por Hamburgo, o Maat Saxophone Quartet segue para Berlim, onde irá apresentar a peça LOEV, em colaboração com o agrupamento holandês de dança AYA Danstheater, no âmbito do Purple Dance Festival.

As apresentações estão marcadas para os dias 21 e 22 de janeiro, cruzando música contemporânea e dança num espetáculo de cariz multidisciplinar.
Mais informações podem ser consultadas aqui.