De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

eNeNe – Novos Navegadores: o projeto só agora começou

A eNeNe – Novos Navegadores abriu em fevereiro uma loja de produtos e design de luxo made in Portugal no bairro do Marais, em Paris.

Foram dois lusodescendentes, Carlos Sereno e Luis Felipe Neto, residentes em Paris, que desembolsaram 1,8 milhões de euros para erguer um showroom de marcas de luxo 100% nacionais, instalado numa das mais concorridas artérias comerciais da capital francesa.

“Queremos promover em Paris, e no mundo, as marcas portuguesas a um público que nunca ouviu falar do que é produzido em Portugal”, dizem os fundadores da Novos Navegadores que se surpreenderam com o savoir faire luso em produtos de moda, design e luxo.

A loja com 120 metros quadrados comercializa cerca de 180 marcas de tecnologia, música, joalharia, alimentação gourmet e moda de criadores com provas dadas nos palcos internacionais, como Luis Buchinho, Anabela Baldaque, Story Tailores e Luis Carvalho.

“Cada marca foi escolhida pelos materiais que utiliza e pela sua qualidade, mas sobretudo pela sua originalidade. Depois, existem marcas de presença obrigatória, como a Bordalo Pinheiro e a Vista Alegre”, exemplifica o CEO da Novos Navegadores. “Ainda nos vamos surpreender muito com as marcas portuguesas que ainda não se manifestaram”, adivinha.