De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Empresas portuguesas destacam-se na Alemanha

Cerca de seis dezenas de empresas portuguesas expuseram, durante os dias 07 e 11 de fevereiro, os seus produtos na Ambiente 2020, aquela que é considerada a maior feira internacional da fileira Casa e que se realizou na Alemanha.

Sob a insígnia “Made in Portugal, Naturally”, o espaço de Portugal recriou divisões de uma casa tipicamente portuguesa, colocando em destaque a versatilidade dos produtos da fileira Casa portuguesa, que integram cada vez mais criatividade, inovação e tendências de lifestyle.

Esta montra de Portugal agregou empresas de todo o país, de todos os setores da Fileira Casa e de todas as dimensões, desde micro a pequenas e médias empresas de renome nacional. O espaço de Portugal foi complementado por um conjunto de empresas portuguesas que cederam produtos, apesar de não serem expositoras na Ambiente 2020, nomeadamente produtos alimentares portugueses e têxteis tradicionais.

O stand da participação conjunta de Portugal na Ambiente 2020 foi curado pelo designer português Miguel Costa Cabral, e a participação lusitana foi organizada pela NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria, com apoio da AICEP.

#portugalpositivo