De que está à procura ?

Portugal

EasyJet passará a segunda maior companhia aérea em Lisboa

© DR

Companhia aérea admite que poderá oferecer “uma escolha mais vasta de destinos e tarifas acessíveis para as pessoas que viajam de e para a capital portuguesa”.

A easyJet salienta também “o papel fundamental da companhia aérea no mercado português que criará mais oportunidades de emprego local”, como refere em comunicado. A companhia aérea começa a implementar capacidade adicional em outubro.

José Lopes, diretor-geral da EasyJet Portugal, admite que a companhia aérea tornar-se na segunda maior a operar em Lisboa “é uma prova da lealdade dos nossos clientes portugueses ao longo dos anos”. “Nos últimos dois anos, Portugal provou desempenhar um papel crucial no apoio à nossa estratégia, além de ser um dos destinos preferidos dos nossos clientes em toda a nossa rede”, assume ainda o diretor-geral, como refere o Contacto.

A easyJet começou a operar em Portugal em 1998 e criou uma base em Lisboa em 2012, “onde emprega mais de 500 pessoas”. Voa para cinco aeroportos nacionais entre Portugal Continental e Madeira.

TÓPICOS