De que está à procura ?

Europa

EasyJet não vai abandonar clientes com voos suspensos

© DR

A companhia aérea easyJet está a implantar um plano de voos de resgate para os passageiros alvo de cancelamento de viagens devido à pandemia Covid-19, foi esta quarta-feira anunciado.

“Gostaríamos de garantir aos nossos clientes que, quando cancelamos voos, especialmente em casos como estes, alheios à nossa vontade, assumimos o compromisso de levar os nossos clientes para casa o mais rápido possível e, para isso, estamos a implementar um plano de voos de resgate”, indicou, em comunicado, a companhia aérea.

A easyJet garantiu estar a “trabalhar arduamente” para providenciar este plano de voos de repatriação, que será publicado no ‘site’ da empresa.

A companhia britânica disse ainda estar a enviar ‘e-mails’ e mensagens aos clientes para que sejam fornecidos os “detalhes de contacto no momento da reserva”, de forma a mantê-los informados sobre todos os acontecimentos.

“Infelizmente, algumas agências de viagens não estão a passar esta informação, que para a easyJet é fundamental para manter os clientes esclarecidos”, lamentou.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA