De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Motores

Dylan Pereira no México a pensar no Nürburgring

Com a Porsche Mobil 1 Supercup a chegar ao fim, o lusodescendente disputa este fim-de-semana as últimas duas corridas de 2018. E Dylan Pereira diz em comunicado que está “expectante” pois será a primeira vez que o lusodescendente compete neste circuito e a pista tem algumas particularidades.

As provas decorrem a uma altitude de 2.240 metros, o circuito tem curvas muito rápidas, chicanes lentas e uma reta da meta com mais de um quilómetro de comprimento, onde os pilotos aproveitam para acelerar ao máximo de modo a conseguirem ultrapassar.

Dylan Pereira quer fechar as duas corridas nos lugares do pódio, com o objetivo de subir na classificação geral do campeonato.

O lusodescendente passou este último mês a preparar-se, treinando no simulador e em pista.

Nas últimas semanas, Dylan Pereira deu mais um passo importante na sua carreira. Fez os testes teóricos e práticos e adquiriu a licença obrigatória para disputar o VLN, o campeonato de resistência de Nürburgring.

Este fim-de-semana vai participar na 9.ª e na 10.ª provas da Porsche Mobil 1 Supercup 2018, as últimas corridas da temporada, que se disputam no sábado e no domingo, na cidade do México.