De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Motores

Dylan Pereira mantém terceiro lugar no campeonato

Dylan Pereira continua a fazer uma excelente temporada na Porsche Mobil 1 Supercup 2018, mantendo a terceira posição do campeonato.

Este fim-de-semana, em Hockenheim, onde também se disputava o mundial de Fórmula 1, a chuva e o piso escorregadio complicaram a vida aos pilotos, mas o piloto lusodescendente, mais uma vez, mostrou toda a sua maturidade ao assegurar o sexto lugar da grelha entre os 31 carros que disputaram a qualificação.

Com o tempo a mostrar-se instável para o dia da corrida, o piloto da MOMO Megatron Lechner Racing aproveitou os treinos para experimentar as melhores soluções de pneus em condições de piso seco e molhado.

Os objetivos para esta corrida eram terminar num bom lugar e manter a terceira posição no campeonato e o lusodescendente foi bem sucedido.

No arranque da corrida, Dylan Pereira foi cuidadoso e evitou os habituais toques nas primeiras curvas.
Durante toda a prova fez parte do grupo de quatro Porsches GT3 Cup tipo 2 que discutiu a quarta posição e no qual se centrou o principal foco da corrida e toda a transmissão televisiva.

Um pouco mais rápido do que os seus adversários, a duas voltas do fim, Dylan Pereira aproveitou bem a oportunidade e saltou para a quinta posição, amealhando mais 12 pontos que lhe permitem manter o terceiro lugar no campeonato.

Cumprido o objetivo para esta corrida em Hockenheim, o lusodescendente vai estar no próximo fim-de-semana em Budapeste, na sexta prova da Porsche Mobil 1 Supercup, que abre o Grande Prémio da Hungria em Fórmula 1.

Resultados Porsche Mobil 1 Supercup Hockenheim
1.º – Nick Yelloly (GB)
2.º – Mattia Drudi (IT)
3.º – Michael Ammermüller (DE)
5.º – Dylan Pereira (LU)

Classificação geral Porsche Mobil 1 Supercup
1.º – Michael Ammermüller (DE) 81 pontos
2.º – Nick Yelloly (GB) 76 pontos
3.º – Dylan Pereira (LU) 58 pontos