De que está à procura ?

Comunidades

DJs portugueses de techno convidados a atuar em Copenhaga

© DR

Está aberta uma ‘open call’ dirigida a DJs portugueses de techno que queiram atuar em Copenhaga, numa iniciativa que pretende levar o talento português da música eletrónica além-fronteiras.

De acordo com a informação divulgada no grupo de Facebook Portugueses na Dinamarca, a convocatória está aberta a todos os estilos dentro do universo do techno e dirige-se a artistas portugueses interessados em apresentar o seu trabalho na capital dinamarquesa.

As candidaturas decorrem na próxima semana e devem incluir o envio de um ‘set’ musical e informação de apresentação dos artistas.

Para submissão e informações adicionais, pode contactar Raphael Camacho.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA