De que está à procura ?

Comunidades

Dino Estevão: morreu o rei da noite do Luxemburgo

© DR

Mitch Passos, sócio de Dino Estevão, no Zulu Blanc, disse ao BOM DIA que Dino Estevão faleceu na noite passada depois de um mês no hospital. “Só quero que ele descanse em paz, porque foi a melhor pessoa que conheci na minha vida”, declarou.

“Já sentimos a tua falta”, escreveu a mulher do português, declarando-lhe no Facebook novo o seu amor. Dino e Elisabete tinham um filho de 14 anos e estavam juntos há 24.

“Vais fazer falta aqui” em baixo, declarou o empresário da restauração Remy Manso nas redes sociais sobre a morte de Dino Estevão, um português com raízes em Sernancelhe.

Mariette Vieira, conhecida empresária da restauração, foi uma de muitas centenas de pessoas que reagiram nas redes sociais ao falecimento de Dino Estevão: “fica-nos a memória do teu riso, o teu bom humor, a tua bondade e o eterno otimismo”, salientou nas redes sociais.

“Eras o rei da noite”, dizem muitos internautas que multiplicam mensagens de homenagem ao homem “da alegria de viver” e do “coração grande”.

Dino Estevão tinha 46 anos e era muito conhecido na noite luxemburguesa, estando atualmente envolvido no projeto Zulu Blanc, um bar-discoteca de Clausen, uma das áreas de recreação noturna do Luxemburgo mais movimentadas.

O português passou por outras casas de diversão noturna tais como o Jah-Bar ou o Apoteca.

TÓPICOS