De que está à procura ?

Portugal

De secretário a vice-presidente da Fraternidade de Nuno Álvares

© Luís Cruz / BOM DIA

José Luís Silva, colaborador do BOM DIA e antigo Secretário da Direção Nacional da Fraternidade de Nuno Álvares (FNA), foi nomeado no passado dia de 10 de setembro como vice-presidente da Direção nacional, sucedendo a António Cardoso.

António Cardoso, ex-vice-presidente da Direção Nacional, pediu a demissão do cargo por razões pessoais. O pedido foi deferido oficialmente pelos membros da direção no dia 10 de setembro, o que levou à nomeação, por cooptação para o cargo de vice-presidente, de José Luís Silva, que irá manter os pelouros da Formação e da Expansão

Em comunicado, a Direção Nacional deixa algumas palavras de agradecimento a António Cardoso por “todo o trabalho de enorme qualidade, o empenho, sentido de responsabilidade e o extraordinário espírito de serviço que demonstrou ao longo do tempo em que assumiu o cargo de vice-presidente da Direção Nacional da FNA.”

Quanto aos outros dois secretários, a direção avança que “manterão os seus cargos e respetivos pelouros”. Posteriormente, “e o mais breve possível, será nomeado um novo secretário para completar a Direção Nacional, presidida por Domingos Leal do Paço.

TÓPICOS