De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Daniela Ruah vai passar para a realização

Daniela Ruah, a portuguesa que veste a pele de Kensi Blye na série “Investigação Criminal: Los Angeles“ vai, aos 37 anos, saltar para trás das câmaras.

A novidade foi dada por Daniela Ruah quando partilhou uma fotografia sua captada no set de gravações da trama policial. “Em 2014, quando esta foto foi tirada, mal sabia eu que a minha paixão por representar iria fluir para o mundo da realização também. Durante anos, família, amigos e até estranhos perguntavam-me se alguma vez gostaria de trabalhar atrás da câmara, e a minha resposta era sempre ‘não’”, admitiu.

“Não confiava na minha habilidade para sequer tentar. Mas algo mudou em mim nos últimos anos e fico muito feliz por partilhar que vou realizar o 11° episódio desta temporada! É um privilégio criar e colaborar com esta minha familia que é a ‘Investigação Criminal: Los Angeles’”, rematou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Daniela Ruah (@danielaruah)

“Investigação Criminal: Los Angeles”, exibida pela CBS, é um spin-off de “Investigação Criminal” e uma das séries de maior audiência do canal. Além de Ruah e Olsen, tem ainda no elenco nomes como Chris O’Donnell e LL Cool J.

Daniela é casada com David Paul Olsen, de quem tem dois filhos: River Isaac e Sierra Esther, com 6 e 4 anos, respetivamente.