De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Conhece Jessica Rodrigues?

Jessica Rodrigues de 18 anos foi para o Luxemburgo com apenas um ano. Define-se como uma pessoa sempre disposta a ajudar toda a gente. O seu maior sonho é viajar pelo mundo.

Portugal para Jessica significa casa, é o lugar onde se sente ela própria, é o o seu porto seguro. Confessa que viver no estrangeiro é uma dor muito forte, pois estar longe de casa e da família não é fácil.

O lugar preferido de Jessica é o Gerês, são as suas origens e adora lá estar pelo fato de estar em contato com a natureza e por conviver com a família. Descreve o Gerês como um sítio calmo e com muita atração turística.

Apesar de ter saído de Portugal com menos de um ano pensa um dia voltar. Neste momento não está a trabalhar na sua área, o seu sonho sempre foi ser educadora de infância, por isso a partir de setembro vai voltar aos estudos.

O seu tempo livre é ocupado com os amigos e principalmente a fazer jetski. Jessica costuma estar a par da atualidade portuguesa, pois vê televisão portuguesa e gosta sempre de saber o que se passa no seu país.

@jessica_rodrigues09 mais uma história de @portugalnomundo