De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Conhece Diana Martins?

Por trás de @didi_pocahontas está Diana Martins a viver no Luxemburgo 🇱🇺.

Diana considera-se lutadora, corajosa e bastante sensível. Nascida em Matosinhos diz que o mar lhe está no sangue 🌊

É filha de emigrantes que trazem Portugal 🇵🇹 no coração.

“É a minha maior paixão”, diz Diana. Portugal significa amor, uma saudade imensa de casa, dos avós, o cheiro a mar, o carinho das pessoas. “Portugal significa tudo que faz parte de mim”, afirma Diana Martins.

Ser português no estrangeiro e no mundo é ser forte e ter de viver com constante censura de várias pessoas que não imaginam o que vivem durante o ano todo, diz esta jovem que, também vê o lado positivo: é bastante gratificante pois conhecem-se culturas diferentes e fazem-se amigos de todo o mundo .

O seu lugar preferido é a praia, gosta do som das ondas a bater, do cheiro a mar “faz me sentir em casa faz me sentir bem.”

Saiu de Portugal 🇵🇹 por motivos financeiros mas espera um dia voltar mesmo não tendo noção de como poderá ser o dia de amanhã.

Estuda para ser enfermeira no Luxemburgo, e Diana passa maior parte do tempo a estudar ou a passear com o  namorado.

Diana quis desejar a todos os emigrantes boa sorte e que não tenham medo das dificuldades que possam vir a enfrentar nos primeiros tempos quando saírem de Portugal , a fé nunca pode desaparecer ❤️. “Sou portuguesa com o maior orgulho do mundo!”, concluiu.

@didi_pocahontas é mais uma história de @portugalnomundo.