
@ninicrespo4 é o perfil de António Crespo,um português de 24 anos, nascido na cidade de Porto que se mudou para o Luxemburgo ?? ainda com 20 anos.
Crespo considera-se uma pessoa calma, divertida, humilde e apaixonado por futebol ⚽️. Gosta de viajar ? , ver televisão ? e aproveitar o tempo da melhor forma junto de quem mais gosta (família, namorada, amigos).
Portugal para si significa família, amigos, sol, praia, ou seja, numa palavra significa casa.
Ser português no estrangeiro é ser forte, é ser lutador, é lutar cada dia para construir um futuro risonho, diz António.
O seu lugar preferido em Portugal, sem duvida, é o Porto, pela energia que a cidade lhe transmite, o falar característico dum portuense e até mesmo simplesmente o cheiro da cidade é diferente de todas as outras, uma cidade mágica sem duvida.
O seu tempo livre quase todo é ocupado pelo futebol ⚽️, nem sabe se pode considerar isso tempo livre diria mais que é uma segunda profissão, pois leva o futebol muito a sério.
Saiu de Portugal à procura de construir algo que possa a vir dar alguma estabilidade no futuro, e também com o objetivo de conciliar um emprego a “full-time” sem ter que deixar o sonho do futebol para trás!
Sem dúvida que pensa voltar um dia a Portugal, não sabe quando.
Trabalha no comércio de automóveis uma profissão de que aprendeu a gostar, um pouco mais de um ano depois de ter começado diz que gosta do que faz.
Interessa-se muito por Portugal ?? , vê as notícias quase todos os dias, sigo muito a situação do país até porque apesar de não estar em Portugal tem lá grande parte da sua família e interessa-se pelo bem estar deles.
@ninicrespo4 é mais uma história de @portugalnomundo
Equipa: | @inunix07 | @pedro.mpm | @meriipereira | @nancycarapelho |