De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Comunidades

Conhece Alexandre Rebelo?

Por trás do perfil @37alexr está Alexandre Rebelo, um português de 30 anos,natural de Guilhofrei, Vieira do Minho, distrito de Braga. Alexandre mudou-se para Zurique há quatro anos e meio.

Define-se como divertido, adora uma boa gargalhada e beber uns copos com os amigos. Adepto das coisas mais simples, odeia falsidade, esperar e gente invejosa.

Diz que Portugal é o seu porto seguro, é onde se sente em casa. Alexandre considera que ser português no estrangeiro é ser lutador, forte e trabalhador, pois não é fácil deixar tudo para trás e começar uma nova vida.

Adora a sua terrinha, mas confessa que o Alentejo e a suas praias também são algo de fantástico. Saiu do país à procura de uma vida melhor e de poder concretizar alguns sonhos. Acha que todos os emigrantes pensam um dia voltar ao seu país.

Alexandre é viciado em desporto, joga futebol e futsal. Jogou futebol de 11 numa equipa de gregos na qual foi muito bem recebido e tratado, ficou fã da Grécia, tanto das pessoas como da comida. Jogou numa equipa da primeira divisão suíça de futsal e atualmente está numa equipa de futsal cem porcento portuguesa.

@37alexr é mais uma historia de @portugalnomundo!