De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

Colaboradores da Carris vão vestir Nuno Gama

Os colaboradores da empresa portuguesa de mobilidade Carris vão mudar de uniforme e os novos designs ficaram a cargo do estilista internacionalmente premiado Nuno Gama.

“A Carris trabalha todos os dias para ser uma referência no transporte público, com um serviço ágil, confortável, cómodo e funcional, que promova uma mobilidade sustentável na cidade. Sendo este o nosso ADN, é fundamental que se reflita nos nossos colaboradores, que são a nossa linha da frente junto dos nossos clientes”, destacou o Presidente do Conselho de Administração da empresa Tiago Lopes Farias.

De acordo com o website institucional da Carris, este processo de modernização contou com o envolvimento e opinião de todos os colaboradores, nomeadamente das equipas operacionais que diariamente vestem “as cores” da empresa. Essa recolha de opiniões foi feita através de questionários e sessões de brainstorming para aferir os caminhos a seguir, a hierarquização de prioridades e a projeção de expectativas.

“Venceu a proposta assinada por um dos maiores nomes da moda, Nuno Gama, que explora um conceito assente em conforto, modernidade, design e sustentabilidade e que se caracteriza pela simplicidade, elegância e irreverência. Com inspiração na imagem gráfica da empresa, estas novas fardas afirmam-se pelo estilo mais descontraído, menos formal, numa atitude mais moderna, jovem e dinâmica”, pode ler-se na mesma página.