Cidade do Porto quer dar-lhe o melhor Halloween de 2020

A CLIVEON – a maior plataforma de streaming em Portugal – vai apresentar no próximo dia 31 de outubro, às 21h30 um grande espetáculo de data única e de cariz familiar. Este espetáculo, que terá como base o Halloween, estará a cargo dos be-dom, o mais internacional grupo Português de artes performativas.
O espetáculo dos be-dom foi destacado pela BBC (Reino Unido) como um dos espetáculos a não perder no Edinburgh Festival Fringe (o maior festival de artes performativas do Mundo). Recentemente os be-dom estiveram em destaque nos media Portugueses com a sua versão de “Sereia Louca” e que é cantado pela própria Capicua.
Este é um espetáculo para todas as idades e que junta áreas tão diversas como música, teatro e humor e que têm a particularidade de neste Halloween ser também a celebração do 20º aniversário dos be-dom neste regresso aos palcos da sua cidade.
Este evento vai-se realizar na sala de espetáculos Hard Club Porto e poderá ser assistido presencialmente (bilhete físico – 15 euros) ou em simultâneo via streaming (bilhete online – cinco euros).
Em todos os espetáculos da CLIVEON existe a possibilidade de interagir via chat com os artistas através da plataforma.
Pela CLIVEON já passaram alguns dos maiores artistas nacionais e internacionais, tais como: Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Fafá de Belém, António Raminhos e Maurício Meirelles.
Os bilhetes para este Halloween estão disponíveis em bol.pt.