De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Desporto

Badminton: Che Lagoense representou Portugal no Luxemburgo

A Associação Cultural e Desportiva Che Lagoense deslocou-se, no passado dia 01 de julho, a Junglister, Luxemburgo, para representar Portugal no Badminton European Championship 2019.

A competição decorreu entre os dias 02 e 07 do mesmo mês e, para além da nossa comitiva, contou ainda com a participação de outros 13 países, entre os quais se destacaram os anfitriões do Luxemburgo, não só pela sua prestação, mas também pela organização e condições fornecidas às equipas visitantes.

A Associação Cultural e Desportiva Che Lagoense ficou no grupo mais forte do apuramento, razão pela qual não se conseguiu qualificar. Os atletas portugueses foram vencidos pelo BK 1973 DELTACAR Benátky nad Jizerou, da República Checa (4-1) e pelos russos do Primorye Vladivostok (5-0), que viriam a vencer a competição.

O BOM DIA esteve presente no primeiro dia do torneio e José Armando, presidente do clube português, assumiu ao nosso jornal as dificuldades pelas quais os seus atletas passaram ao longo da partida inicial, mas sem nunca deixar uma palavra de apreço pelos seus atletas, que de tudo fizeram para contrariar as adversidades.

José Armando deixou ainda elogios à forma como a comitiva portuguesa foi recebida no país, exaltando a forte comunidade portuguesa que os fez “sentir em casa”.

Pode ver a entrevista na íntegra na página de Facebook do BOM DIA.