De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Desporto

Carlos Fangueiro garante presença europeia e desabafa nas redes sociais

“Só alguns sabem do sabor tão especial desta conquista importante para atualidade do meu clube. Só alguns sabem das variadas dificuldades que têm sido superadas neste trajeto, nesta caminhada na tentativa da realização dos nosso sonhos”, escreveu Carlos Fangueiro nas redes sociais depois de o clube que treina ter conseguido ascender ao primeiro lugar da liga luxemburguesa.

A pontuação atual do F91 Dudelange garante também à equipa do sul do Luxemburgo uma participação nas competições europeias, o que leva o português a dizer com orgulho que “o clube está de volta às competições Europeias a 4 jornadas do fim do campeonato!”. O treinador ilustra a sua publicação com a imagem abaixo.

O F91 Dudelange bateu a Jeunesse de Esch por 5-1 e aproveitou as derrotas de Fola e do Swift Hesperange que seguiam à frente da tabela.

Fangueiro confessa que esta “conquista foi difícil por variados motivos! Tudo faremos para conquistar algo maior, pois merecemos com toda a justiça e clara evidência.”.

O treinador desabafa e confessa os sacrifícios que ele e os seus atletas são obrigados a fazer: “Muitos poucos sabem do aperto que sentimos no coração pelo facto de muitas vezes sermos obrigados a deixar a família para trás! Só alguns sabem daquele sentimento horrível e tão difícil de entrar em casa, já pela noite, ir ao quarto dos nossos filhos e eles já na cama a dormirem!”

A mensagem publicada pelo português termina com um agradecimento aos seus “guerreiros”, mas também ao staff técnico “por ser leal e competente”, à direção “por colocar à disposição tudo o que estava ao seu alcance” e aos “funcionários que mesmo eles são parte integrante e importante desta conquista”, ao staff médico pela “competência e colaboração” e por último “aos meus fantásticos adeptos que estão presentes em todo lado, cantando e incentivando a equipa de início ao fim de cada jogo!”