De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Lifestyle

BedAttitude: a marca portuguesa que transforma a sua imaginação em têxteis para o lar

A marca portuguesa Bedattitude é a realização de um sonho da sua criadora, Sílvia Correia, é a materialização de uma resolução, é a transformação de algo menos bom numa experiência positiva e dotada de #attitude.

“Em dezembro/2016, fui forçada a uma estadia prolongada num local onde a Saúde é a prioridade #1. Decidi então transformar essa situação potencialmente negativa em algo positivo e com atitude … tomei a decisão de seguir os meus sonhos, até porque, normalmente, eles sabem o caminho J” começa por explicar Sílvia Correia, 46 anos, economista e marketeer, fundadora e CEO da empresa Creative Zone em Amares, Braga, especialista em consultoria em Marketing e Comunicação. Sílvia foi uma ‘globetrotter’ e viveu em Lisboa, Gent, Malmoe, Paris e Milão. É apaixonada pelo seu trabalho e acredita que a chave para fazer a diferença é permitir que as pessoas se tornem agentes de mudança positiva e criativa. Regressou a Portugal para o mundo têxtil como responsável pelas áreas do Marketing, Design e Licenças na maior empresa de têxteis-lar em Portugal e aí foi ‘mordida’ pelo ‘bichinho da têxtil’.

“If you can dream it, you can do it!” já dizia Walt Disney, e assim, em dezembro/2017 nasceu a Bedattitude, uma marca construída em cocriação com o seu cliente tendo como base a imaginação e como objetivo surpreendê-lo com um produto único! O cliente desenha o que quer – em papel ou diretamente em www.bedattitude.pt que está equipado com uma ferramenta touch – ou envia uma fotografia que pretende para personalizar a fronha de almofada ou o jogo saco de edredão e a marca garante a sua entrega num prazo de duas semanas. Os produtos são impressos, cortados, confecionados e embalados com a mestria de anos de experiência acumulada na zona têxtil do Vale do Cávado e do Vale do Ave, em várias localidades do distrito de Braga.

Os preços variam entre os €14,90 (mais portes) no caso da fronha de almofada e os €54,90 (mais portes), no caso do jogo saco (saco + fronha). O material usado é 100% poliéster de elevada qualidade, de modo a permitir o uso do processo de sublimação que garante a vivacidade das cores e a longevidade do desenho independentemente do número de lavagens. Para além disso, este é um material ‘easycare’, ou seja, não é preciso passar os artigos a ferro à saída da máquina.

A Bedattitude convida todos os miúdos e graúdos a construir a sua marca portuguesa feita de imaginação e #attitude e Sílvia Correia aproveita para deixar um pensamento positivo e com muita atitude: “Continue a dormir com os seus sonhos … ou levante-se e persiga-os!”