De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Europa

Banco Europeu de Investimento oferece estágios remunerados no Luxemburgo

O Banco Europeu de Investimento (BEI) anunciou esta semana a abertura de 47 vagas no Luxemburgo para a realização de um estágio de cinco a seis meses de duração e com início em março de 2020.

De acordo com o comunicado, os estagiários terão direito a uma remuneração mensal de 1.050 euros mas, para que as candidaturas sejam válidas, necessitam de cumprir determinados critérios.

“Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia ou dos países candidatos à adesão (Turquia, Sérvia e Montenegro) e devem ter concluído, ou estar a concluir, o primeiro ciclo do ensino superior. Para além disso, os candidatos devem ter bons conhecimentos de inglês e/ou francês (ou em alguns casos, de outras línguas oficiais da UE)”.

Na sua maioria, os estágios não exigem experiência profissional, embora o conhecimento e interesse nas áreas específicas de cada vaga seja valorizado.

Em relação à candidatura, os interessados devem ler os anúncios das vagas, as regras aplicáveis aos estágios da Instituição e concorrer até 03 de novembro de 2019.