De que está à procura ?

Lisboa
Porto
Faro
Colunistas

Artista cria versão sensual das princesas Disney

J. Scott Campbell criou versões inusitadas das princesas da Disney. Conhecidas por serem graciosas, inocentes e puras, as personagens adquiriram um visual sedutor e sexy nas mãos deste artista.

J. Scott Campell é, sobretudo, um artista dedicado ao mundo dos comics. Já trabalhou para as editoras Wildstorm/DC e Marvel. Ele também é conhecido como o homem por trás do título Danger Girl. Ele já trabalhou em muitos projectos não só para a Image Comics, tendo sido responsável por, entre vários títulos, de Spawn e Witchblade, mas também noutras editoras, incluindo os traços de Thundercats. Algumas das suas influências incluem Jim Lee, Todd McFarlane, Michael Ouro e Art Adams.

São conhecidas, sobretudo, as suas obras sobre Spiderman e as suas pin-ups e capas são lendárias. A sua versão das personagens femininas da Disney, na série “Fairy Tale Fantasy” mostra as Princesas de uma forma mais madura e sensual, o que resultou até em um calendário. Nessa série algumas personagens até ganharam mais de uma versão… ora vejam a sensualidade que J. Scott Campell lhes incutiu.