Um grupo de alunos de português que vivem na Alemanha, acompanhados pela professora Catarina Lourenço Grimm, participaram recentemente numa visita de estudo a Lisboa, numa experiência marcada pela descoberta da história e cultura portuguesas.
Ao longo de vários dias, os estudantes exploraram a cidade e tiveram ainda a oportunidade de visitar o Palácio da Pena, em Sintra, um dos locais mais emblemáticos do património nacional.
A iniciativa, divulgada pela Coordenação do Ensino Português na Alemanha nas redes sociais, proporcionou aos alunos um contacto direto com a língua e a cultura portuguesas, promovendo também o convívio e a criação de novas amizades.
Veja o vídeo aqui.