De que está à procura ?

Colunistas

Algo arrepiante

Não há prova alguma que confirme que os carros eléctricos sejam menos poluentes do que aqueles que são alimentados a combustíveis fósseis. Isto tendo em conta a peugada ecológica provocada no fabrico e desmantelamento de baterias durante um determinado tempo de vida útil. Da mesma forma, também não há evidência alguma que um painel fotovoltaico, e se tivermos em conta os custos de fabrico, manutenção e reciclagem, seja mais barato e mais amigo do ambiente que o fornecimento de energia eléctrica de forma convencional, isto é, e tendo em conta a quantidade e produção através de centrais de carvão.

Isto vem a propósito do seguinte, e tendo em conta que a maioria dos países possuem governação moderada. Neste momento, e sempre que há um protesto, o governo justifica-se que há lá no seio do movimento, elementos de extrema-direita. Aconteceu há pouco com o nosso IRA animal.

Nestas semanas, e face a um movimento emergente de pessoas desiludidas com o rumo político que a França está a tomar, fartos, resolveram efectuar diversas manifestações esporádicas e espontâneas contra o aumento dos combustíveis. Claro que o Governo francês criticou o movimento, disse trinta por uma linha do mesmo, e disse ter provas que estavam elementos de extrema-direita infiltrados nas manifestações,

Sabendo que 80% da população tem simpatia por esse movimento e protesto, ao colocar o Governo francês esse movimento no extremismo, dá a entender que 80% dos franceses se revêm em ideais fascistas, e com muita insistência, e renegados pelo poder, acabam por ficar extremistas.

A maioria desta gente apenas quer paz, segurança e que o dia seguinte seja tendencialmente melhor que o dia anterior. Não são de extrema esquerda ou de direita, e apelidá-los disso é não entender porra nenhuma.

 

Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA