De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Lifestyle

Vinhos Borges surgem renovados

A Sociedade de Vinhos Borges continua a apostar na renovação da imagem dos seus vinhos. Agora são os monovarietais da marca, Borges Touriga Nacional (Dão) e Borges Alvarinho (vinho verde) que chegam ao mercado com uma nova roupagem.

“Esta nova imagem veio reforçar a linha de comunicação na qual a Sociedade dos Vinhos Borges tem apostado no último ano. Queremos imprimir às nossas referências uma roupagem contemporânea, acompanhando as tendências do design atual, não esquecendo de reforçar a tradição e o know-how da marca em produzir vinhos de alta qualidade, que o nosso consumidor tão bem conhece” explica Ana Montenegro, gestora de comunicação e relações públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

Nesta mudança de imagem, a marca Borges aparece reforçada como símbolo de prestígio e qualidade, assim como a recuperação da insígnia em relevo modulado das duas águias unidas, tendo sobreposto um ornato com as iniciais V e B no centro, é um regresso às origens e ao ano de fundação – 1884.

O Borges Touriga Nacional 2016 faz da da cor e sobretudo da frescura os seus maiores atributos. Produzido na região do Dão apresenta aromas florais envolvidos por notas de frutos vermelhos como a ginja, com taninos maduros e suaves.

O Borges Alvarinho 2018 é um vinho verde resultado de um ano climático atípico. Produzido na sub-região de Monção e Melgaço, apresenta aroma exuberante e complexo, marcado por notas a frutos tropicais e citrinos, com uma acidez que lhe confere frescura e longevidade.

 Em termos de preços o Borges Touriga Nacional 2016 tem um valor indicativo de 19,50 euros, e o Borges Alvarinho 2018 de nove euros e 49.