De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Publireportagens

“Seja como o José”

A XTB, uma das principais corretoras de FX & CFDs do mundo cotada em bolsa de valores, uniu forças com José Mourinho, um dos mais conceituados e reconhecidos treinadores de futebol de todos os tempos. O treinador português ao serviço do Tottenham Hotspur será o embaixador global da XTB nos próximos dois anos.

“Estou muito feliz em anunciar a nossa parceria com o José Mourinho, que não é apenas uma pessoa extraordinária, mas também o símbolo de um treinador que construiu o seu sucesso com base numa estratégia e mentalidade vencedoras. A sua história assemelha-se aos valores e estratégia da nossa marca. Compartilhamos o mesmo desejo de alcançar o que queremos e amamos. Assim como o José ajuda a sua equipa a tornar-se a melhor do mundo, nós queremos ajudar os nossos clientes a tornarem-se ainda melhores investidores com a XTB, oferecendo o mais alto nível de serviço e tecnologia”, disse Omar Arnaout, CEO da XTB.

O anúncio de cooperação entre José Mourinho e a XTB marca o início da nova campanha global de branding da corretora ‘Seja como o José’. A ideia criativa da história é baseada no conceito de semelhanças entre os desafios enfrentados pelos investidores no seu dia a dia e aqueles enfrentados por um treinador de futebol. Uma boa estratégia, o desejo de vencer e aprender com os erros são os principais fatores para o sucesso no futebol e no mundo financeiro.

“Estou muito satisfeito por me tornar o embaixador da XTB nos próximos anos. Ficámos a conhecer-nos melhor nas minhas conversações com a XTB, e ficou desde logo claro para mim que compartilhamos muitos dos mesmos valores nas nossas respectivas jornadas: a paixão, o profissionalismo, o cuidado e o amor genuíno pelo que fazemos. Portanto, estou muito feliz em trabalhar com a incrível equipa da XTB e poder partilhar as minhas próprias experiências com os seus mais de 200.000 clientes em todo o mundo. Se quiser negociar, faça como eu, escolha a XTB”, disse José Mourinho.