De que está à procura ?

Lifestyle

Rock in Rio exporta-se para Düsseldorf

Até 2023 o Rock in Rio quer estar presente em seis países. Para além de Portugal e Brasil, já está confirmado na Alemanha.

Düsseldorf, na Alemanha, vai juntar-se à lista de países que acolhe o a cidade do rock. O vice-presidente de produção e operações do Rock in Rio, Nuno Sousa Pinto afirma que “o objetivo é nos próximos cinco anos estarmos em seis países”.

“A Alemanha é um match perfeito com os nossos valores”, assegurou Nuno Sousa Pinto que, apesar de ainda não poder avançar datas, não nega que a próxima edição do Rock in Rio seja já em Düsseldorf.

“É tudo uma questão de timings“, garante. Também o mercado chinês anda de olhos postos no festival nascido no Brasil. Já houve interessados em acolher o evento na China mas o vice-presidente de produção e operações garante que “ainda não foi encontrado o parceiro ideal” e que continuam em conversações e pesquisas não só neste mas em vários mercados.

“A Argentina é também um sonho antigo. Devido à atual situação política, o desejo está em stand by. Mas continua a ser um sonho”, acrescenta. Em cima da mesa há várias negociações com outros países que o responsável não pode ainda desvendar.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA