De que está à procura ?

Comunidades

Restos mortais de Diana Santos encontrados na Alemanha?

© DR

Partes de um corpo foram encontradas pela polícia na cidade alemã de Temmels, localizada junto à linha de fronteira com o Luxemburgo. As autoridades policiais afirmam ter encontrado bocados de corpo numa área de bosque após o alerta de um morador da zona.

A imprensa germânica informa que a descoberta possa estar relacionada com a morte violenta de Diana Santos, a portuguesa de 40 anos que foi encontrada morta, decapitada e desmembrada, a 19 de setembro, em Mont-Saint-Martin, França, junto à fronteira com o Luxemburgo.

Os membros encontrados agora pela polícia alemã coincidem com os membros e cabeça que permaneciam por localizar após a descoberta da polícia francesa em Mont-Saint-Martin.

Vários meios de comunicação alemães referem que a polícia continuou as buscas durante esta quarta-feira num ampla área florestal envolvendo um numeroso efetivo, cães e drones.

A investigação à morte de Diana Santos foi entregue ao Ministério Público de Diekirch, no Luxemburgo. Foi feita a detenção de um cidadão marroquino, de 48 anos, que vivia com Diana e que terá promovido um casamento combinado de um sobrinho com a portuguesa, que depois terá quebrado o contrato. A portuguesa terá sido assassinada em casa e o corpo, desmembrado, levado para junto de um edifício abandonado em França.

TÓPICOS