O que desejo para mim, hoje que celebro mais um aniversário? Energia, confiança e determinação para lutar por causas e valores e atingir os meus objetivos em prol do bem comum.
O que desejo para os outros? Que cada um possa encontrar o caminho para a felicidade e viva em paz com todos os que estão à sua volta, que se libertem das emoções tóxicas que ensombram os seus dias.
O que desejo para o mundo? Que deixe de ser cínico e persiga o bem e a paz, que deixe de agredir outros seres humanos e nações, que ponha fim às guerras, para que todos possm viver em harmonia, para que triunfe o sentido de humanidade e cada ser humano seja respeitado pelo que é, sem distinção de credo, raça ou origem. Que a extrema-direita e o seu ódio e falta de humanidade possam ser banidos da terra.
Como todos os dias se celebra alguma coisa, desejo a todos uma feliz celebração das efemérides de cada um e, acima de tudo, que sejam muito felizes.
Um abraço muito especial para toda a minha família, aos presentes e aos ausentes, principalmente para a Maria João e a Fernanda.
Um abraço também muito especial para os amigos com quem tenho partilhado a vida e os combates, a todos os que me têm ajudado a superar problemas e dificuldades e a seguir sempre em frente. A todas as pessoas extraordinárias que têm passado pela minha vida, agradeço a inspiração, o afeto, o tempo, a amizade e a confiança.
O amor e a amizade serão sempre a maior bênção da vida.
Paulo Pisco