De que está à procura ?

Publireportagens

Oportunidades de negócio em Portugal para a sua empresa

O projeto “Master Export”, que resulta de uma parceria entre os municípios de Águeda, Vale de Cambra e Arouca, oferece às empresas da diáspora dos mais variados setores novas oportunidades de negócio.

Com atividades desenvolvidas nas regiões de Águeda (Região Centro), de Vale de Cambra e Arouca (Região Norte), as associações empresarias destas regiões procuram parceiros nos setores da construção, iluminação, interior e exterior, arquitetura, metalomecânica, moldes, componentes, obras públicas, mobiliário industrial, de exposição e de escritório, e acessórios de casa de banho.

Os mentores deste projeto procuram potenciais parceiros empresariais nos seguintes países: França, Luxemburgo, Bélgica, Espanha e Polónia.

Se é empresário num destes países e num destes setores de atividade, envie um e-mail para . Indique o seu nome, o setor em que trabalha a sua empresa e o seu número de telefone. Será prontamente contactado.

As reuniões B2B serão em modo virtual, durante o mês de fevereiro. As empresas que se inscreverem para estas reuniões receberão uma lista de potenciais fornecedores portugueses, de onde poderão escolher potenciais parceiros para reunir.

O Master Export apresenta-se com a missão de “apoiar as empresas das duas regiões em processos bem sucedidos de internacionalização”, criando canais de exportação para países com elevado potencial e geograficamente próximos, e capacitá-las para se apresentarem nestes mercados com bens de maior incorporação tecnológica.

O projeto é uma inciativa da Associação Empresarial de Águeda e da Associação Empresarial de Cambra e Arouca.

A AEA, Associação Empresarial de Águeda, fundada em 1976, centra-se na representação, promoção e a defesa dos interesses comuns das empresas associadas da região de Águeda.

A AECA, Associação Empresarial de Cambra e Arouca, fundada em 1991, foi-se afirmando como associação multissectorial de âmbito concelhio, com atuação em Arouca e Vale de Cambra, tendo por missão estudar e defender os interesses relativos a Comércio, Indústria e Serviços, no sentido de promover e praticar tudo quanto possa e deva contribuir para o seu progresso técnico, económico e ou social.

TÓPICOS