De que está à procura ?

alemanha
Lisboa
Porto
Berlim, Alemanha
Europa

Portugueses vão gerir fortunas em banco suíço

O Banco suíço Julius Baer anunciou a contratação de uma equipa composta por 10 portugueses para gerir fortunas no mercado nacional a partir de Madrid.

Os portugueses, provenientes do Credit Suisse, contam com a experiência necessária para “desenvolver e fazer crescer o mercado português numa base transfronteiriça”, refere a instituição financeira em comunicado.

A notícia foi avançada pelo Jornal Económico, fonte que refere que o objetivo do banco é a expansão no mercado nacional, que considera estar em desenvolvimento e no qual pretende investir.

À frente da equipa ficará José Maria do Cazal-Ribeiro – Market Head Portugal –, responsável pelo desenvolvimento e expansão do mercado português no Julius Baer. Com cerca de 30 anos de experiência na área, José Maria trabalhou no Credit Suisse durante 14 anos, onde foi fundador da sucursal portuguesa, com acompanhamento em Lisboa e noutras localizações internacionais. Anteriormente, exerceu funções como gestor de clientes sénior no Merrill Lynch International e no Banco Espírito Santo.