De que está à procura ?

Europa

Português tentou descer de carro umas escadas em Vigo

© DR

Um cidadão português foi multado na madrugada de domingo em Vigo, Espanha, após ser apanhado a conduzir alcoolizado e ter tentado descer umas escadas de carro.

O incidente ocorreu por volta das 5h00 (hora local), quando o homem, ao volante de um Volkswagen Passat com matrícula portuguesa, tentou descer as escadas do monte da Guia, acabando por ficar com o veículo lá preso.

Segundo informações do jornal La Voz de Galicia, o condutor precisou pedir ajuda após se ver incapaz de manobrar o veículo preso nas escadas. As autoridades locais ajudaram o português e submeteram-no a um teste de alcoolemia, que revelou uma taxa positiva de álcool no sangue.

Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos. No entanto, foi multado pela Polícia Local de Vigo devido à infração. O automóvel permaneceu no local até por volta das 12h00, quando foi removido por um reboque.

TÓPICOS

Siga-nos e receba as notícias do BOM DIA