Português suspenso por criticar profissionalismo do plantel
João Pedro Sousa foi suspenso pelo clube depois de ter criticado os jogadores. A falta de profissionalismo esteve na origem das críticas.
O treinador português que atua no Al-Raed viu a sua equipa a ser vencida por três bolas contra o Al Nassr. João Pedro Sousa criticou a ausência dos jogadores nos treinos, muitas vezes sem punições por parte do clube, como avança A Bola.
Em conferência de imprensa, o português referiu que, “se o Al-Raed quer crescer e evoluir, não pode ter jogadores que faltam ao treino e nada acontece, não pode ter jogadores que não têm as mínimas condições de treinar da forma como chegam ao treino. não pode ter jogadores com contratos de três anos e que não se importam de ir jogar para a segunda divisão. Não estou a falar de todos, mas a este nível se há uma quantidade razoável que não querem trabalhar nem respeitar os adeptos e o clube, é difícil competirmos”, concluiu.
O mesmo jornal apurou que se seguiu uma reunião da direção com o treinador, que culminou na suspensão do treinador. A equipa está em 12º lugar, dois lugares acima dos lugares de despromoção, a três jornadas do fim da competição.
João Pedro Sousa já passou pela Primeira Liga portuguesa. Treinou o Famalicão e o Boavista. Foi também treinador adjunto de Marco Silva.